Exoesqueleto da Marinha poderia fazer os trabalhadores 20 vezes mais produtivo.

O trabalho militar é fisicamente exigente, e não estamos falando apenas de soldados no campo de batalha. Viagem a jusante da cadeia, e você vai encontrar muitas posições onde a força e a resistência são altamente valorizadas habilidades.

 O exoesqueleto FORTIS permite que o usuário a levantar pesos de até £ 36 sem esforço.
Projetado para a Marinha dos EUA, que pode reduzir a fadiga muscular ea possibilidade de lesões.

O exoesqueleto é desenergizado: que funciona através da transferência da carga para o chão.

Objetos tornam-se leve e livre circulação não é prejudicada.

O trabalho militar é fisicamente exigente, e não estamos falando apenas de soldados no campo de batalha. Viagem a jusante da cadeia, e você vai encontrar muitas posições onde a força ea resistência são altamente valorizadas habilidades.

Tome a Marinha, por exemplo. A Marinha precisa de navios e os navios devem ser construídos e mantidos-a, trabalho fisicamente drenagem áspera. Jateamento, rebitagem e moagem de excesso de metal fora os navios podem tomar um pedágio sobre o corpo humano. Você está muitas vezes o transporte de ferramentas que podem pesar mais de £ 30.

"Há um monte de desgaste em você", diz Adam Miller, diretor de novas iniciativas para a Lockheed Martin. "Os trabalhadores qualificados pode talvez fazer isso por 3-4 minutos, em seguida eles precisam colocar a ferramenta para baixo e eles precisam de descansar."

Para os últimos dois anos, Miller foi líder de uma equipe de engenheiros e designers para criar um dos primeiros exoesqueletos de uso industrial. Chamado de FORTIS, o exoesqueleto é capaz de suportar ferramentas de até 36 quilos e transferir essa carga de mãos e braços do trabalhador no chão. O objetivo é aliviar a carga dos trabalhadores, em última análise, tornando-os mais produtivos e qualificados em seus trabalhos.
A Marinha dos EUA recentemente comprou dois dos exoesqueletos e pretende testá-las durante os próximos seis meses para ver como eles podem ser usados ​​em uma situação industrial.

Mais...

Fonte: http://edition.cnn.com/2014/10/14/tech/innovation/navy-exoskeleton-fortis/index.html?hpt=te_r1 

Comentários

Postagens mais visitadas