Tim Cook: Apple Nova HQ será "A construção mais ecológica do Planeta

hq maçã
campus planejado da Apple no Vale do Silício.
CEO da Apple, Tim Cook falou durante Climate Week de Nova York na segunda-feira, onde ele proclamou que a nova sede "espaçonave" da Apple seria "o edifício mais verde do planeta", de acordo com o 9to5Mac Zac Municipal .
"Estamos construindo uma nova sede que, penso eu, ser o edifício mais verde do planeta",  disse Cook sobre o edifício, que está em construção.  "Vai ser um centro de inovação, e isso é algo claramente nossos funcionários quer e que nós queremos. "
O edifício deverá abrir no final de 2016.
A posse de Cook como CEO tem sido marcada por uma ênfase renovada no efeito da Apple sobre o meio ambiente. Cozinhe recentemente falou com Charlie Rose sobre os esforços de sustentabilidade da Apple:
" Você sabe, nós queremos deixar o mundo melhor do que o encontramos ", disse ele. "O que isso significa para nós? Isso significa que nós tomamos toxinas para fora de todos os nossos produtos. Nós fizemos isso."

Para a sua reivindicação sobre a nova sede da Apple, Cook disse que o edifício seria exclusivamente alimentado por energias renováveis, como a eólica e solar energia.
" Eu sei que algumas pessoas têm problemas com isso, mas para mim é tudo sobre deixar o mundo melhor do que você o encontrou ", disse Cook. "W e deve isso à geração, à geração mais nova, para resolver isso e não para continuar girando e desviando o olhar. "
Aqui estão completos observações Semana do Clima de cozinheiro (ele começa a falar sobre a 1 hora, marca 39 minutos): 


Leia Mais: http://www.businessinsider.com/tim-cook-apples-new-hq-will-be-the-greenest-building-on-the-planet-2014-9#ixzz3E5AfsiWN

Comentários

Postagens mais visitadas