Dica de site - "X icone ditor" Crie ícones de alta resolução diretamente de dentro do browser


X-Icon Editor é a primeira aplicação HTML5, que permite que você crie ícones de alta resolução diretamente de dentro do browser.
Windows Internet Explorer 9 introduz Sites Fixos , um recurso com o qual você pode integrar seus sites com a área de trabalho do Windows 7. Quando um usuário inicia o seu site a partir de um site fixado, o site processa com um olhar com a marca personalizada usando favicon do seu site, botão de navegação cores, e outras informações que você fornecer.
Com X-Icon Editor você pode rapidamente obter o seu site pronto com um novo ícone de alta resolução, que mostra-se no modo de Site, na barra de endereços OneBox ea página New Tab.

O que posso criar usando o Editor do X-Icon?

X-Icon Editor ajudá-lo a gerar um ícone de alta resolução (arquivo ICO.), que incorpore até 4 resoluções diferentes: 64x64, 32x32, 24x24 e 16x16 pixels.
Dica: você pode excluir um tamanho específico, limpando seu conteúdo com o botão "Clear".







Que tipo de imagens posso importar?

X-Icon Editor permite que múltiplos envios de imagens diferentes. Os formatos de imagem suportados atualmente são:. PNG, JPG, BMP, GIF e ICO.....Depois de importar uma imagem, você também pode cortar dinamicamente apenas a área da imagem que você gostaria de elaborar (não suportado para. ICO).

O ícone gerados trabalhar apenas com IE9 e acima?

Não, o ícone exportado segue os padrões da OIC. E ele vai trabalhar com qualquer outro aplicativo. No entanto o Internet Explorer 9 e acima irá oferecer a seus usuários uma experiência premium, tornando um olhar com a marca personalizada.

Como posso usar o Editor do X-Icon?

Se você estiver procurando por um tutorial de X-Icon Editor , recomendamos-lhe o seguinte artigo .

Onde posso aprender mais sobre o IE9 + e Sites Fixos?

Você pode baixar o Internet Explorer 9 aqui e saiba mais sobre Sites Fixos no presente artigo ...

Comentários

Postagens mais visitadas